Parafuso Convidado
| Assunto: pedindo licença!! Ter Nov 18, 2008 9:34 am | |
| bom.. alguns membros devem me conhecer do forum bro alliance..
só estou vindo pergunta isso aki pq foi o unico forum d eu me lembrei q existia.. nao conheço nenhum outro forum d cla, pois eu quitei ha algum tempo..
o fato é que o forum está fora do ar.. e qria saber se alguem aki do cla sabe o motivo..e possa informar..
caso nao saiba ou nao possa falar gostaria q postasse o forum do cla do CB "Super anderson" (ADM do forum bRO alliance)..
agradeço e peço desculpas por tah aki enchendo o saco.. |
|
Hanna Lv 39 - Artilheiro Wootan
Número de Mensagens : 1080 Idade : 35 Localização : Em algum lugar Emprego/lazer : cereal killer nas horas vagas Humor : Ao modulo de escape Filipi! Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: pedindo licença!! Ter Nov 18, 2008 9:44 am | |
| Oi parafuso ^^ então parece que o bro alliance esta sem host parece que o CB postou mais cedo no forum da lug isso - Citação :
Ola pessoal.
Nota de exclarecimento sobre o forum BroAlliance estar offline:
O atual servidor que nos hospedava, simplesmente nos kikou pq o forum nao parava de crescer e ja nao nos aguentavam la.
Estamos migrando para um super servidor semi-dedicado, tudo estara normal em 24 horas +-
Agradeço a compreensao de todos. se eu n me engano o CB joga na bls? , acho que o forum deles é esse - http://www.bls.vai.la/ bem espero ter ajudado ^^ Hanna | |
|
Hormark Lv 50 - Bafomé Jr
Número de Mensagens : 1632 Idade : 42 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: pedindo licença!! Ter Nov 18, 2008 9:59 am | |
| - Parafuso escreveu:
- bom..
alguns membros devem me conhecer do forum bro alliance..
Talvez o Ex-Quilo heheh A Hanna já respondeu a pergunta. Então estou só floodando mesmo ! Qualquer coisa estamos ai de prontidão! Abraço | |
|
Kaveriel Lv 84 - Maero de Thanatos
Número de Mensagens : 4429 Idade : 33 Localização : Dentro do seu armario /mal Data de inscrição : 24/05/2008
| Assunto: Re: pedindo licença!! Ter Nov 18, 2008 11:12 am | |
| | |
|
Ex Lv 84 - Maero de Thanatos
Número de Mensagens : 4423 Idade : 39 Localização : Galeons /,,/ Geffenia Emprego/lazer : Previsões do Tempo Humor : Tadela Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: pedindo licença!! Ter Nov 18, 2008 4:09 pm | |
| aewlz parafuso muleke doido xD
exatamente como esse posti ai de cima diz, ta fora mas volta em 1 dia.
xD
vo floodando por aki mesmo, t+
ps: aki tem chat tb viu, venham todos! \o/ | |
|
Kenai Lv 20 - Angeling
Número de Mensagens : 472 Idade : 35 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: pedindo licença!! Qua Nov 19, 2008 7:03 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pedindo licença!! | |
| |